Aniversário Infantil

Art Festa - Montenegro/RS

6º Ano Vicente e 1º Ano Gabriel

1 ano do Gabriel e 6 anos do Vicenti


Comemorar a vida! Isso é maravilhoso né. Nós somos suspeitos, pois somos enlouquecidos por festas, e festas de criança é melhor ainda né? E se for uma festa dupla? Os manos Gabriel e Vicente fizeram juntos seu aniversário. E foi muito legal. Se divertiram juntos e separados. Receberam todos os convidados e fotografaram.

Brincaram em todos os brinquedos, e claro, convidaram todos para se divertir juntinho.

Vimos esses meninos crescerem e essa família ficar mais forte. Como é bom estarmos juntos de novo. E poder curtir junto essa realização.

O primeiro ano de um bebê é uma vitória, sempre tem novidades, algumas boas e outras nem tanto, mas festejar o primeiro ano é uma celebração para os papais. As crianças se divertem, mas a vitoria mesmo é para os papais. É a prova de um excelente trabalho. É o momento de olhar um pouco para traz e valorizar tudo que passaram. E perceber que sempre estão juntos.

Já para o Vicenti, festejar o seu aniversário é brincar, brincar e brincar muito. É receber todos que ama juntos e todos envolvidos nas brincadeiras. O Vi é super inteligente e questionador. Ver ele aproveitando tanto e sempre disposto a parar para receber seus convidados não é novidade. Ele é assim mesmo. Um menino de ouro.

Adoramos estar com vocês e aproveitar muito os meninos. Aproveitar a evolução deles e saber que serão pessoinhas incríveis.

Parabéns, a festa estava maravilhosa, e tudo estava muuuuuito bom.

Agradecemos por nos escolherem e por ser parte da nossa história. Por nos presentearem com todos os sorrisos e carinhos.

Feliz aniversário meninos!


Fotos: Fernando Cruz

Edições: Daniela Angeli


Tags

aniversarioinfantil aniversarioemcasadefesta documental 1aninho