Aniversário Infantil

HAPPY DAY FESTAS - MONTENEGRO/RS

10º Ano Isabella e 6º Ano Matheus

10 anos da Isabella e 6 anos do Matheus

Entre princesas e dinossauros cantamos parabéns para esses manos que amamos.
A Bella e o Matheus. Cada um com seu jeitinho, cada um com sua personalidade. Eles nos deixam a vontade, eles aproveitam a festa e sempre nos atendem nos momentos das fotos. São dispostos, divertidos, são crianças maravilhosas.
A Bella é realmente uma princesa. Preocupada para que tudo desse certinho, atenciosa com seus convidados, esta na fase de se reunir com suas amigas e conversarem, mas nunca jamais esquece seu lado criança, brincou muito, se divertiu. Aproveitou muito seu dia.
Já o Matheus… ele nos mata de rir. Ele é engraçado, moleque, o foco é a diversão. Pula pula, gira gira, futebol, amigos. Nossa! Ele tava em todas. Perdíamos ele no meio do salão. Ele faz cara de safado, tem o sorriso mais lindo de todos. Desconfiamos que foi dormindo pra casa. kkkkkkkkk.
Essa família é super querida. Já participa da nossa história a muito tempo. Ela faz parte e certamente esta entre os melhores momentos.
Adoramos estar com vocês. Adoramos essa duplinha e vê-los crescer tão bem e tão lindos é muito legal.
Esperamos termos muitas aventuras e muitas artes para registrarmos juntos.
Agradecemos por nos permitirem mais uma vez estar com vocês em mais um aniversário dos manos. E saibam que nos sentimos em casa.
Parabéns Cristiane e Rafael pelos filhos. A gente percebe o quanto são bem educados e direcionados pro caminho lindo da vida. Vocês são pais incríveis.
Bella e Matheus, obrigado pela paciência e pela disposição com a gente. Vocês dois merecem muito estas festas sempre lindas que ganham, são filhos fofos demais!
Sempre nos divertimos e agradecemos por isso.

E que venham os próximos capítulos desta história.


Fotografia: Daniela Angeli 
Edições: Daniela Angeli