Aniversário Infantil

Brochier/RS

1º Ano Luna

🌈 Luna: Uma Tarde de Aventuras e Celebrações ao Ar Livre! 🎈🎉

Queridos amigos e amigas do Estúdio Dani Angeli Momentos,

Hoje, queremos compartilhar uma história cheia de reviravoltas e alegrias que vivenciamos na celebração do primeiro aninho da doce Luna. Em uma tarde que começou com vento, recebeu a visita de um sol radiante, depois experimentou uma chuvinha inesperada, e assim, o ciclo se repetiu.

Eventos externos têm essa particularidade, o tempo se transforma em um aliado caprichoso, ora nos desafiando, ora nos presenteando com momentos mágicos. A Veridiana, mãe dedicada da Luna, ansiava por uma festa ao ar livre, e mesmo com alguns sustos climáticos, ela conseguiu realizar esse desejo.


Entre o vai e vem do vento, as decorações fizeram uma dança dentro do espaço coberto, alternando entre a rua e o abrigo, proporcionando um espetáculo próprio. Mas a felicidade pela comemoração do primeiro ano da Luna permaneceu inabalável. No final, o que importou foram as risadas compartilhadas, as alegrias espontâneas e a celebração que, de maneira hilária, culminou com o "Parabéns" sendo entoado na rua, hehehehe.


Agradecemos de coração à família da Luna por nos permitirem fazer parte desse dia tão especial e cheio de surpresas. Cada momento foi uma prova de resiliência e amor, uma jornada que, mesmo com as idas e vindas do tempo, resultou em memórias inesquecíveis.


Que a Luna continue crescendo rodeada de amor, alegria e muitos momentos ensolarados. Estamos ansiosos para acompanhar e registrar mais capítulos dessa bela história.


Com carinho, Equipe Dani Angeli Momentos 📸🌟


Fotos: Fernando Cruz 

Edições: Daniela Angeli e Aline Griebeler


Tags

aniversarioinfantil 1aninho