Aniversário Infantil

ART FESTA - MONTENEGRO/RS

1º Ano Thiago

1 ano do Thiago


Ele chegou sério, quieto, tentando entender o que estava acontecendo. Começou a perceber que a mamãe e o papai estavam super contentes. E mostrando tudo que havia no espaço. Foi gostando cada vez mais do que via.

A decoração estava linda, tinha seu personagem favorito, a equipe da ArtFestas arrasou nos detalhes, os olhos brilhavam e as mãozinhas já estavam esticadas para pegar os personagens da mesa principal.

Mas a mamãe não deixou logo, por que precisávamos fazer fotos. Ele não sorriu neste momento, estava um pouco contrariado, por que lhe disseram “não”. Mas tudo bem, ele sabe que depois vai conseguir pegar. É um carinha determinado, pra não dizer teimoso!

Os convidados foram chegando, e o Thiago começou a se soltar. Tinham neste mesmo lugar as pessoas que ele mais gostava. Se sentiu em casa. Já pediu para ir no chão continuar seu treinamento dos passos. Afinal aprendeu a caminhar ontem e ja queria sair correndo. Kkkkkk.


Se ele se divertiu? Acompanha com a gente um pouquinho do que foi a festinha de 1 aninho do Thiago.


A preparação desta festa esta acontecendo desde que ele nasceu, e tenho certeza que saiu exatamente como queriam. Amigos, parentes, sorrisos, coisas boas para comer e beber, brincadeiras e um carinha arteiro se divertindo.


Feliz 1º aninho Thiago, foi um prazer imenso estarmos juntinhos.

A nossa felicidade foi maior ainda, pois além de fotografarmos esses momentos lindos, o Thiago é nosso afilhado queridão.

E foi muito legal brincarmos juntos.


Obrigado Thiago e muito obrigado família que a gente ama!



Fotografia: Daniela Angeli e Fernando Cruz
Edições: Daniela Angeli
Espaço de Festa: Art Festas