Ensaio Infantil

DANI ANGELI MOMENTOS - MONTENEGRO/RS

Pré 4 Anos Luiza

4 anos da Luiza


A cada ano que passa gostamos muito de saber como estão nossos pequenos. Se estão bem e crescendo espertos, se estão felizes?

A Ana e o Mauro, sempre nos presenteiam com notícias. Eles nos visitam e adoramos ficar a par de cada desafio vencido a cada birra e cada esperteza.

Agora a Luísa completa seus 4 aninhos, repleto de sapequices. Ela está cada vez mais linda e cheia de energia. É brincalhona e debochada. Se arrisca nas brincadeiras mais diversas e adora uma bagunça.

Registrar momentos de verdade é com ela mesmo, seu sorriso está sempre presente. Quando não tem sorriso tem charme, beiço, caretinhas, todas seguidas de novos sorrisos.

Tá sempre brincando, é cativante e super inteligente.

Estamos quase perdendo o poder de convencê-la, pois ela já sabe exatamente o que quer e todas as poses são por conta dela.

Nos divertimos e nos entregamos as bagunças. Desta vez o calor tomou conta do estúdio, de tanto que essa menina nos fez rir.

Só agradecimentos pela visita e pelo carinho de sempre. Amamos a criatividade dos balões, mamãe. Eles combinaram com a comemoração e o efeito ficou incrível.

Feliz 4 anos Lulu. Que tu seja sempre feliz e que transmita essa alegria por onde passa.

Ana e Mauro, parabéns por esse toquinho esperto. A gente se identifica muito com a família de vocês e adoramos recebê-los por aqui.


Esperamos que curtam as fotos assim como a gente.

Obrigada pela parceria de sempre!

Fotografia: Daniela Angeli

Edições: Daniela Angeli


Tags

estudioinfantil estudiodaniangelimomentos tmjfernandoedani daniangelimomentos daniangeli fernandocruz acompanhamentoanual estudiopersonalizado