Documental de Parto

HOSPITAL UNIMED VALE DO CAÍ - MONTENEGRO/RS

Nascimento Lara

Agora o Theo tem uma maninha mais nova chamada Lara.


Meninas são super tranquilas né? Kkkkkkkkk. Pensa que foi planejado a data para o nascimento e ela decidiu que queria trocar a data. Tudo certo, vamos acatar, porque se ela decidiu tem que vir né!!

Iniciamos um pouco diferente pois a mamãe Francine já estava a algumas horas na espera, acompanhamos então o papai fazendo a baixa e assinando a papelada.

Este papai estava super ocupado com os avisos no celular e dando notícias, afinal até a chegada da pequena, sempre é importante saber se esta tudo bem.

Tudo certinho então papai, partiu ver uma bebê linda nascer?

E assim foi, na noite de 17 de fevereiro nasceu a Lara.

Gordinha, cabeludinha e chorona. Já estava com fome. O brilho no olho, as lágrimas de alegria, o direito a vida, sempre é carregada de emoção.

Todos os cuidados tomados, chegou a hora de sentir o cheirinho da mamãe e ganhar aquele mamazinho gostoso.

Teve direito a chamada de vídeo do mano. Como a Lara nasceu no meio da pandemia, o jeito foi apresentar o mano pelo celular mesmo. Que momento lindo!

Nos despedimos neste momento, para deixar os papais a vontade, pois a segunda etapa de cuidados com a mamãe ainda estava por vir. Teriam agora tempo para conhecer a nova integrante e para aproveitar mais e mais esse momento.

Parabéns papai e mamãe, agradecemos por terem nos escolhido e torcemos para que as noites sejam bem dormidas e que as cólicas sejam pequenas. Aproveitem os dois amores da vida de vocês e se amem cada vez mais.

Parabéns pela família linda.

Um agradecimento especial a toda a equipe do hospital Unimed que sempre nos deixam a vontade e nos ajudam para os melhores clicks. Que trabalho incrível!

Fotografia: Daniela Angeli

Edições: Daniela Angeli


Tags

documentaldeparto nascimento