Documental de Família

Montenegro/RS

Chá de Revelação

Um domingo de sol, foi o dia escolhido para o Chá de Revelação.

Um dia onde a ansiedade estava estampada no rosto da Kelly. O Rafael e o Vi estavam mais tranquilos, mas a Kelly estava nervosa. 
Pode ser a segunda gravidez, mas é como se fosse a primeira. Todos os acontecimentos em nossas vidas são únicos, mesmo já tendo vivido algo parecido.


Único, foi montar a própria decoração. Adoramos que decidiram por um toque todo especial, e viverem esse momento para esse dia.  Dedicação ao criar algo só deles. Simples e dentro de sua casa. Pra nós fica mais perfeito ainda.

A emoção e ansiedade foi tomando conta, ainda mais com a chegada da família e amigos.

Entre conversas animadas, expectativas, a divisão para os que achavam ser menina e os que tinham certeza ser menino. Brincadeiras de descoberta, sorrisos. O sexo do bebê era a curiosidade do momento, mas a união e as boas energias já contavam como sucesso.

E assim seguiram até o momento da Revelação.


Posicionados, ansiosos e cheios de felicidade, vamos ao grande momento.
 POOM, e meio a papéis, os papais descobriram que o mundo continuaria azul, o nervosismo se tornou felicidade.


Vermos a felicidade do Vi, e o brilho dos olhinhos de vocês foi gratificante, fez nosso dia ficar ainda melhor.

Kelly, Rafael e Vi, muito obrigado por acreditarem na idéia do Documental, registrar o dia de vocês exatamente como foi, com a simplicidade e o carinho que é só de vocês.

Ter orgulho do que temos e o que somos, montar algo simples, com simbolismo, mas ter a certeza do que o que de fato ficará são as expressões.

Apresentar no futuro, a esse novo membro da família, o quanto foi esperado, ele perceberá o jeitinho do pai, como o mano ficou contente, e como a mamãe é linda e cheia de felicidade por aumentar a família. Vai ver que tem muita gente boa em sua volta. Ele vai ver tudo exatamente como era, sem maquiagem, por que a família dele é assim.

O valor dados foi ao momento lindo, e a descoberta.

Isso é documentar. Isso é verdade. Isso é lindo!

E nós crescemos muito mais como profissionais e pessoas quando temos a oportunidade de viver com famílias felizes!


Obrigado!


Fotografia: Fernando Cruz

Edições: Daniela Angeli