Documental de Família

Montenegro/RS

Chárreata da Sophia!

Chárreata da Sophia!


Em um momento de afastamento social, sem eventos, sem abraços, sem calor humano, precisamos ser criativos, e nunca deixar passar grandes momentos.

Nossa vida é repleta de momentos importantes, de pessoas incríveis. Cabe a todos nós que nos importamos fazer cada ser humano se sentir especial.

A Gabi e o Francisco descobriram-se grávidos e a felicidade tomou conta. Tiveram que cancelar eventos pois graças a pandemia do momento, impediam de festejar com os melhores amigos e parentes. Tudo bem, não é o fim do mundo.

Mas o que não sabiam é que realmente eles tem em sua volta os melhores. E estes criativos melhores, resolveram reunir o pessoal conforme liberado. Que tal uma carreata?

Sim, uma carreata, que carinhosamente apelidamos de “Chárreata” para a Sophia. Onde ali, apesar de simples, demonstra amor. Demonstra que nada impede a realização de um momento único que seria o Chá de Bebê.

Existem mil maneiras de demonstrar carinho. Esta família linda optou pela nada discreta carreata.

A gente ama essa bagunça. Amamos ver a carinha dos papais de surpresa e a felicidade dos organizadores quando perceberam que deu tudo certinho.

Parabéns pelo empenho, pela cumplicidade e pela realização. A carreata foi linda, e cheia de carinho. Bem como a Gabi e o Francisco merecem.

São pessoas maravilhosas que hoje perceberam novamente o quanto de pessoas maravilhosas estão em sua vida.

E nesta fase tão individualista, a Sophia tem o registro de como todos se envolveram por um bem maior. O quanto é privilegiada por toda a sua família e amigos. Um registro único e eterno.


Obrigado por nos deixarem participar de tudo isso.

Esse povo é realmente criativo!


Fotografia: Daniela Angeli e Fernando Cruz

Edições: Daniela Angeli