Aniversário Infantil

ASAS DE BORBOLETA - BROCHIER/RS

3º Ano Luiza

3 anos da Luiza


Como devemos contar uma história de aniversário?

Como devemos apresentar a felicidade?

Como será que estava o dia?

Será que devemos postar apenas fotos posadas?


Quando pensamos em postar um dia feliz, logo lembramos de emoções, de alegria.

Queremos que todos sintam o momento. Relembrem e observem os detalhaes.

Quando registramos os 3 aninhos da Lu, foi super fácil buscar os melhores momentos. Os sorrisos mais espontâneos, as cenas que realmente contavam a história.

A Luiza é um encanto de menina, é linda, super querida, e no dia da sua festinha estava especialmente disposta. A Luiza sorriu para as fotos, recepcionou todos, ou quase todos seus convidados, dava beijos, agradecia, fotografava sem reclamar. E lembrem-se ela fez 3 aninhos, o ano pertencente a “terríble two”. Nem nós acreditamos que foi tão tranquilo.

Ela deu exemplo. A simplicidade dessa menina encanta. Ganhou vários presentes e brinquedos, mas o sorriso mais lindo foi uma caixinha do chocolate Baton que ela ganhou. Essa menina não existe!


O espaço da festa contempla todas as necessidades, é aberto, é claro e tem bastante espaço pra correr e brincar. A Luiza aproveitou muito os vários brinquedos com seus amiguinhos.

Os docinhos e salgados estavam incríveis. Tudo quentinho, com delicadeza na montagem. Os cuidados para o bom atendimento das gurias foram de mais. O garçom super simpático, atento a cada pedido.

E a família? A família estava realizada com a felicidade da pequenina. Os olhos brilhavam observando as brincadeiras, as amizades e o jeitinho que ela sempre recebia e aceitava os abraços de todos. Que festa linda.


Agradecemos por essas pessoas queridas aceitarem nossa proposta de trabalho e se mostrarem super a vontade com nosso jeitinho nada tradicional.

Buscamos documentar e trazer a realidade dos acontecimentos, sem maquiar. E para isso temos sempre a sorte de ter pessoas como essa família. Agradecemos de coração pelos momentos lindos que nos presentearam. Pelo carinho que tiveram sempre com a gente. E claro, pelo pratinho cheio que levamos com muitas guloseimas pra casa, com a desculpa de levar para as crianças. Kkkkkkkkk. Somos muito contentes com o que fazemos.


E agora, nos respondam: sentiram? Observaram os detalhes? E será que realmente devemos postar apenas fotos pousadas?

Nos contem, entenderam a historia todinha???

Que alegria viver esses momentos com vocês Cleiton, Camila e Luiza. 


Obrigado por tudo!


Fotografia: Daniela Angeli e Fernando Cruz

Edições: Daniela Angeli

Espaço de Festa: Asas de Borboleta