Aniversário Infantil

HAPPY DAY FESTAS - MONTENEGRO/RS

3º Ano Miguel

Mig Mig e seus 3 aninhos


Pelo terceiro aninho acompanhamos esse rapazinho. É cada vez melhor e mais divertido. Numa tarde chuvosa, fomos novamente escolhidos para fotografar essa festa que é sempre de mais.

O Miguel tá mais decidido. Escolheu o tema Turma do Mickey que foi criado pelo amigão Lucas e a mamãe em parceria com a casa de Festa HappyDay, que mais uma vez aceitou e criou todo o conceito. Somados aos decorados da Angelica Roza, a mesa ficou muito mais linda, parabéns gente!

O Mig não parou nenhum minuto, chegou e já saiu correndo para a brincadeira. Muitos sorrisos, pulos e giros. Todos com parceria, ou da mamãe, papai, dinda. Aos poucos seus convidados foram chegando e tomando conta do espaço.

Fotos foram sendo tiradas e lembranças eternizadas, e saibam que mesmo quando tínhamos que dar uma pequena negociada com nosso aniversariante, os sorrisos apareceram e finalizamos o painel. Bora se divertir.

Eis que chega a hora tão boa do lanche. Regado a docinhos da Kaluh Doceria e salgados da Sobremesa da Bárbara. Perfeitos, deliciosos. Engordamos um pouquinho, mas valeu muito a pena. Super gostoso como sempre!

Vamos voltar a diversão??? Então, esta família respeita o espaço das crianças, mas chega o momento em que as crianças precisam respeitar o espaço dos adultos, inclusive nos brinquedos. Tinham tantos marmanjos pulando no pula pula e descendo do tobogã que não dávamos contas de registrar tantos momentos legais.

E assim foi toda a festa, Sorrisos nos rostos e diversão. O Miguel nem cansou desta vez, aposto que chegou em casa e ainda brincou muito, afinal tinham todos os presentes para abrir.

Mais um ano acompanhando e curtindo junto.

Essa família está a tanto tempo com a gente que já é toda nossa.

Obrigada por mais essa oportunidade de registros e poder viver junto a realização.

Esperamos que gostem do resultado.


Fotografia: Daniela Angeli 
Edições: Daniela Angeli