Aniversário Infantil

Porto Alegre / RS

4 Anos Gustavo

Brincar…como é bom brincar! Entrar no mundo da fantasia, acreditar em poderes mágicos, em super heróis. Acreditar que tudo é possível. Se divertir!


A alegria de uma criança é real. A criança demonstra exatamente o que sente, da maneira mais sincera, os olhos brilham, as perninhas voam e a boca não para de sorrir. Pois então, aí que entra o nosso sonho realizado, conseguimos registrar tudo isso, em todas as crianças, em todos os adultos, em todas as equipes que trabalhavam, inclusive no sol e na lua daquele mesmo dia (cá entre nós, estavam belíssimos).

A festa de 4 anos do Gustavo foi “só perfeita”. kkkkkk!!!! Foi lindaaaa, foi divertida demais! Quando todos os amores, a vontade e a felicidade se encontram, dá nisso, ALEGRIA… SORRISO NO ROSTO. Nos divertimos muito acompanhando esse gurizinho e essa família pra lá de especial. Adoramos estar pertinho e participando do crescimento desse carinha, esperto, gatinho e cheio de energia. Que sabe dividir, e sabe buscar o que quer. Que se vira, mas que busca o colinho quando precisa. Esse sonho de criança! Agradecemos por mais essa oportunidade. A gente sabe que o Gu é de vocês, mas sempre tiramos um pedacinho quando estamos juntos. Obrigado família, que já é nossa!


Arraso total!


Data: 26/08/2017
Fotos: Daniela Angeli e Fernando Cruz
Edição: Daniela Angeli
Espaço: CIA Lúdica