Imagem capa - Por que registrar o Mês a Mês do seu bebê? por Fernando Cruz

Por que registrar o Mês a Mês do seu bebê?

Você tem fotos suas, de quando era bebê?

Será que sua mãe consegue lembrar de como era a caretinha que você fazia aos 6 meses? Ou se era risonho ou se era chorão?

E agora você, com seu bebê, está valorizando cada fase?



A fase de um pequeno passa rápido demais. A cada mês temos novidades. E são únicas a cada período. Por isso a importância de registrar cada etapa.



Nosso estúdio prima por essas etapas, por registrar exatamente o que acontece a cada mês do bebê. Ou seja, chegam bebês de 1 a 3 meses por aqui, que infelizmente ainda sofrem com as tão famosas cólicas. Obviamente que fica super complicado fazer fotos dele sorridente. Claro que ele não está tão disposto. E o motivo do registro é este detalhe. É a mamãe lembrar depois no álbum de fotos, o quanto foi complicado o início. Ou não. Algumas vezes os pequenos não tem cólica alguma. Logo é possível uma sessão mais calma e de repente consigamos até sorrisos. Cada bebê tem suas características.




São momentos únicos, carregados de emoção.
Nosso objetivo é relembrar as etapas preciosas que o tempo nos faz esquecer.
Obter o registro do detalhe, o registro perfeito, as vezes não de um sorriso, mas de uma maneira única que seu bebê se diferencia de todos os outros.






Somos responsáveis pelas lembranças futuras.
Vem junto com a gente, e nos deixe contar essa história.
Será muito legal, poder lhes acompanhar mês a mês.