Smash The Cake

DANI ANGELI MOMENTOS - MONTENEGRO/RS

Smash The Fruit Pedro Henrique

Smash the Fruit Pedro Henrique


Sim, amamos um Smash, seja ele de Cake ou Fruit. Sempre é muuuito legal ver a reação dos pequenos com as texturas e as novidades.

Com o Pedro, aproveitamos todas as frutinhas. Papai e mamãe trouxeram todas as frutas que ele ama, acrescentamos no cenário e deixamos ele olhar, pegar, cheirar e claro, comer todas as que ele queria.

O Pedro é um carinha super educado, ele obviamente quis dividir sei lanchinho com todos que estavam ali. Papai Deivid, mamãe Tanara e Tia Sophia e Pérola. Fez com que todos participassem desse ensaio lindão!

Por mais que esse ensaio nos deixa super feliz, também começamos a sofrer pois estamos na reta final para o acompanhamento mensal, e por mais que ainda mantemos contato, são momentos mais espaçados. E certamente nos surpreenderemos pela mudança em nossos próximos encontros.

Mas disso falaremos em outro momento, agora, vamos aproveitar esse smash.

Curioso e pegando tudo o que tinha perto, redecorando e até pedindo um colinho de vez em quando, fomos avançando nesta novidade.

Depois de comer, claro que precisamos de um banho, e o Pedro, será que curtiu?

Ele amou, bateu na agua, brincou, e convidou a tia Sophia para participar. Foi demais, ela é uma querida e esperou a hora dela de também entrar na bacia e tomar seu banho também.

Já a Pérola, ajudante de todos os ensaios mensais, fez o que sempre fez, chamou atenção do pequeno, incentivou a mexer em tudo, e claro buscou os sorrisos. E quando conseguimos a festa era garantida.

Família, só podemos agradecer por esse momento único. Aliás todos são. São únicos e perfeitos. Curtimos junto com vocês cada fase, cada sorriso, cada insegurança, cada carinho vindo de vocês.

Obrigado por estarem na nossa família e certamente não sairão mais.

Vivam todos os momentos juntos, grudadinhos, pois são super especiais e serão melhores ainda unidos.

Obrigado por tudo isso!

Fotografia: Daniela Angeli

Edições: Daniela Angeli 
Tema: Babydino
Decoração: Fabiano Art Festas


Tags

smashthecake ensaiodobolo pre1aninho