Smash The Cake

DANI ANGELI MOMENTOS - MONTENEGRO/RS

Smash The Cake Sophia

Smash the Cake Sophia


A mais de um ano acompanhando essa pequena. Deste a barriga da mamãe ao seu quase caminhar. Ela já fica em pé sozinha, mas não teve coragem de dar seus primeiros passos.

Mas temos certeza que em alguns dias já estará correndo.

Em seu smash tivemos momentos mais felizes, como no banho, por que o bolo foi conhecer texturas estranhas e sabores diferentes. Então a Sophia se esbaldou no banho.

Com sorrisos, chorinhos, e algumas caretinhas. A Sophia fez tudo no seu tempo e com todo o direito de dizer não caso não gostasse de algo.

Seus papais são super amorosos e cheios de boas vontades. Participaram de tudo e sempre estavam prontos para um carinho. Tudo pra toquinho se sentir protegida e segura.

Com um tema super fofo, com a roupinha que deixou ela mais linda ainda, em um dia super frio, aproveitamos mais um momento lindo com ela.

Agradecemos por nos presentearem com mais esse momento papais. A Sophia é super especial pra gente e sabemos que essa é só mais uma etapa que passaremos juntos. Obrigada por nos darem esse 1 ano lindo. Aprendemos muito com vocês e torcemos para que a vida tenha muito mais alegrias e que sejam cada vez mais felizes.

Estamos ansiosos pelo seu 1º aninho.

Felicidade e mais felicidade!

Fotografia: Daniela Angeli

Edições: Daniela Angeli

Bolo Smash: Sobremesas da Bárbara
Tema: Chuva de Amor
Decoração: Fabiano Art Festas


Tags

smashthecake ensaiodobolo pre1aninho