Smash The Cake

DANI ANGELI MOMENTOS - MONTENEGRO/RS

Smash The Cake Pedro Henrique

Smash the Cake do Pedro Henrique


Uma criança querida, que foi muito esperada e saiu como um sonho realizado.

O Pedro Henrique já esta na nossa vida desde a barriga da mamãe. Registramos momentos lindos desta família neste momento em que só imaginávamos como seria a vida com a chegada do pequeno.

Desde ali, momentos lindos foram registrados do seu crescimento. Acompanhamos as fases, as descobertas e as artes. Agora ele esta completando seu primeiro aninho, e para comemorar rolou o clássico ensaio smash the cake.

Nunca sabemos como será no dia do ensaio, qual será a reação com as texturas e os sabores.

Este ensaio é sempre uma grande surpresa.

No caso do Pedro, ele adorou as fotos com o papai e a mamãe, adorou derrubar todas as letrinhas do seu nome, brincar com os balões e redecorar o cenário. Mas quando chegou na parte de brincar com o bolo, não gostou nadinha da textura. Colocou a mão com toda a vontade, mas logo que sentiu a meleca na mão pediu bolinho e a participação dos papais na brincadeira.

Experimentou e gostou, mas não quis comer muito. Mesmo assim, a bagunça rolou. Se sujou bastante e sobrou merengue até para os papais.

É sempre muito legal e um fechamento de ciclo.

Acompanhamos passo a passo e podemos fechar com chave de ouro com o smash the cake.

Sentiremos muito a falta desse garoto, agora as visitinhas serão mais espaçadas, mas temos certeza que a cada reencontro, as risadas e as brincadeiras continuaram rolando.

Aline e Ju, muito obrigada pelo ano, por nos permitirem participar do crescimento do Pedro e por fazer parte de uma parte tão especial da vida dele.

Estaremos sempre de olho, curtindo, comentando e babando em cima do nosso gurizinho, e estejam certos que todas as nossas historias foram muito bem vividas.

Agora que venham novas histórias e novas artes.

Vocês são muito especiais para a nossa família!


Fotos: Daniela Angeli

Edições: Daniela Angeli

Decoração: ArtFestas