Smash The Cake

DANI ANGELI MOMENTOS - MONTENEGRO/RS

Smash The Cake Samuel

🎂 Samuel: Smash The Cake - Uma Doce Celebração do Primeiro Ano! 📸✨

Hoje, estamos transbordando de alegria ao compartilhar um momento muito especial: o Smash The Cake do adorável Samuel. Assim como seu irmão mais velho, que também tivemos o prazer de fotografar, acompanhamos todas as etapas do Acompanhamento Mensal do Samuel, testemunhando seu crescimento e desenvolvimento.


Desde as primeiras expressões curiosas até as travessuras mais adoráveis, cada mês foi um novo capítulo da história do Samuel, e encerramos esse ciclo com um evento verdadeiramente divertido: o Smash The Cake. Afinal, quem resiste à alegria de ver um bebê se deliciando com um bolo colorido?


E, é claro, o mano mais velho não poderia ficar de fora dessa festa! A diversão foi garantida, com muitas risadas nas fotos clássicas, caretas na hora do bolo e até um banho na banheira, afinal, depois de tanta diversão, o Samuel precisava de um merecido "banhinho de alegria", hehehe.


Cada click capturou não apenas o sabor doce do bolo, mas também a doçura única da família. Agradecemos de coração por nos permitirem participar e registrar mais um capítulo tão especial na vida do Samuel e de vocês.


À família incrível do Samuel, que cada imagem seja um lembrete da risada contagiante, das expressões curiosas e do amor que envolve cada instante. Estamos ansiosos para continuar acompanhando e eternizando esses momentos únicos.


Se você também deseja transformar os momentos especiais em memórias duradouras, estamos aqui para fazer isso acontecer. Até o próximo capítulo de alegrias e cliques incríveis!


Com carinho, Equipe Dani Angeli Momentos 🎈📸

Fotografia: Dani Angeli 

Edições: Aline Griebeler
Decoração: Art Festas
Bolo: Sobremesas da Bárbara

Tags

smashthecake ensaiodobolo pre1aninho