Smash The Cake

DANI ANGELI MOMENTOS - MONTENEGRO/RS

Smash The Cake Rafaela

Smash the Cake da Rafaela


A Rafaela é uma princesinha que adora se divertir. Ela escolheu um vestido azul lindo para suas fotos, que combinava com seus olhos. Depois, claro, usou um branquinho para aparecer mais a brincadeira com o bolo.

A Rafa é super esperta e brincalhona, e o sorriso não sai do rosto. Ela tem uma personalidade forte e sabe o que quer. Por exemplo, ela odeia usar sapato. Como em todas as outras sessões, tivemos mais tempo colocando o sapatinho do que fotografando. Isso foi um marco com muitas risadas em todos os nossos encontros. Por que no smash seria diferente, né?

O smash the cake é um ensaio fotográfico muito especial, pois é o primeiro contato que um bebê tem com um bolo. A ideia é deixar a criança livre para fazer o que quiser com ele, inclusive esmagá-lo. A dinâmica do ensaio acontece com a criança se deparando com novos cheiros, cores, sabores e texturas de um bolo bastante colorido e macio.

Nesta sessão nunca temos certeza do que vai acontecer. Às vezes as texturas e os gostos não agradam. Mas no smash da Rafa, acredito que ela amou tudo. Gostou do bolo, inclusive deu uma aula de divisão, deu um pedacinho para cada envolvido. Querida, né? Isso gerou mais sujeira e muito mais bagunça. E a gente ama isso, né?

Obrigado Rafa por todas as caretas e sorrisos que nos presenteou. 

Obrigado família por estarem em nossa vida, somos melhores com vocês por perto!


Fotografia: Dani Angeli 

Edições: Aline Griebeler
Decoração: Art Festas
Bolo: Sobremesas da Bárbara



Tags

smashthecake ensaiodobolo pre1aninho