Ensaio Feminino

DANI ANGELI MOMENTOS - MONTENEGRO/RS

Ensaio Jordana

Mais uma beldade passou pelas nossas lentes. Essa é a Jordana, mãe do Augusto e do Cauã. Esposa do Carlos.

E como toda a mãe, fazia tempo que não se olhava. Que não parava para se enxergar realmente como mulher.

Depois de mães, acabam priorizando os filhos. E sempre devemos fazer isso. A questão é que é importante voltar a ver a mulher linda que está ali.

Esse ensaio em particular faz parte do projeto lindo de Mulheres Bem Resolvidas. Serve para todas as mulheres, mas em particular para as mães. Para que busquem o brilho que deixam apagados por um tempinho. O foco é ter só um pouquinho de egoísmo. Em um sentido muito bom. Pois sempre falamos que mulher feliz, marido e filhos felizes também.

Com a Jordana, foi realmente incrível. Não foi uma transformação, não foi o que não víamos já nela, a questão é que ela não se via assim a muito tempo.

Ela precisou se dar um tempo, procurar roupa, pensar na maquiagem, catar aquele salto que a tempo não usava. E principalmente pensar nela mesma. O tema de casa era, como ela gostaria de ser ver. Como ela gostaria de se resgatar. Por que obvio que ela agora é muito diferente da Jordana solteira e muito mais diferente da jordana sem filhos.

E o resultado foi esse. Ficamos maravilhados com o momento, com os detalhes, com a ansiedade e com o sorrisão de se ver na tela.

Jordana, só temos a agradecer por topar esse projeto, por se dedicar e por ser exatamente como é.

Ficou mais linda, e muito mais sorridente.

Tua família ganhou muito com essa mamãe poderosa.

E que venham mais e mais projetos lindos assim. Ou que simplesmente registre teus momentos, momentos só teus, em família, mas que te veja agora mais poderosa e real. Sempre que podermos estar junto para esse brilho no olho aparecer novamente conte com a gente.

Parabéns!!!!


Fotografia: Daniela Angeli e Fernando Cruz 
Edições: Daniela Angeli

Tags

ensaiofeminino mulheresbemresolvidas ensaioestudio