Eventos

Montenegro/RS

Formatura Juliana + Flavia + Simone + Ana + Camila

A Formatura das 5


E lá vem elas: Juliana, Flavia, Simone, Ana e Camila, todas colegas e formandas em Ciências Contábeis.

A idéia era muito boa, juntar essas amigas e comemorarem juntas este feito. Com direito a decoração, djs, comes, muitos bebes e uma dancinha pra animar o pessoal.

Massssss….. no final de semana do grande dia, a pandemia presenteou essas meninas com o fechamento de todos os espaços, e todos os eventos cancelados.

De lá pra cá se passaram dois anos. Desanimaram, animaram-se, recalcularam, se questionaram: Será que levamos adiante? Quando vamos fazer essa bendita festa?

Agradecemos muito por não terem desistido, por que foi um evento incrível. Acho que o tempo deixou a gana maior. A vontade de festejar era gigante, tanto das formandas como dos convidados.

Vocês meninas, arrasaram, nos apresentaram os melhores sorrisos e as melhores caretas, graças a tekila, muita festa, muita alegria e muito glamour, sim glamour até os chinelinhos de dedos aparecerem, kkkkk. Brincadeira mulherada, pra nós foi um presente, nos sentimos em casa, nos envolveram em todos os momentos de uma forma maravilhosa.

Enfim a festa saiu, e, conseguimos ter certeza de que o caminho traçado foi sim de orgulho. Precisavam desta festa para dar o desfeicho final. Agora em fim Contabilistas.

Parabéns, tudo lindo, tudo perfeito e com muito sorriso no rosto.

Agradecemos por estarmos pertinho. E conseguimos aproveitar como se a festa fosse nossa.


Parabéns!!

Fotografia: Fernando Cruz e Daniela Angeli

Edições: Daniela Angeli


Tags

formatura formandos