Eventos

Porto Evento - Montenegro/RS

Formatura Wesley

O Wesley se formou

Aquele merecimento, aquela homenagem, aquele festão mais que justo. Assim foi a comemoração do Wesley em sua formatura.
Muitas pessoas em sua volta torcendo, vibrando, gritando e cantando. Os sorrisos se iluminavam e o brilho no olho ressaltava.
O Wesley merece, ele se esforçou e hoje precisava de uma festa todinha em sua homenagem.
Um espaço lindo para a festa reuniu os melhores amigos e familiares, a atenção foi dada para todos igualmente. E o formando fez questão de verificar todos os detalhes. E tudo deu certinho. Então estava na hora de se jogar na pista.
As melhores festas são aquelas que todos dançam e se divertem. Fácil pra essa família que sabe muito bem como festejar.
Pra gente é muito legal estar junto, está família já pertence a nossa. Estamos registrando momentos lindos a muitos antes e desta vez foi a vez da formatura desse cara pra lá de especial.
Era visível a alegria dele, todo o tempo utilizado, todas as festas que não foi, todas as vezes que teve que deixar tudo para segundo plano e estudar. Hoje a comemoração rolou. Ele venceu.
É uma parte apenas da caminhada e muitas outras conquistas virão, mais histórias serão contadas. E tomara que estejamos novamente juntos para que o nosso olho brilhe junto com o de todos vocês.
Wesley, parabéns por esse grande feito, tenha muito orgulho de ti, e, segue sempre com esse sorrisão que encanta. Foi um prazer estar junto, obrigado por nos escolher.
Curte novamente os detalhes e risadas da tua festa.
Parabéns!

Fotografia: Fernando Cruz

Edições: Daniela Angeli

Tags

formatura