Eventos

Montenegro/RS

80º Ano Eva

80 anos da Eva


Ter uma família que nos cuida, nos salva e nos enche de amor, é motivo de comemoração.

Tem um caminho super especial pela dona Eva e pela sua família.

Adoramos estar com eles e aproveitar tudo que eles nos proporcionam. Risadas, piadas, brincadeiras, cervejinha e muita dança.

Acompanhe um pouquinho do que foi a festa dela. Da vaidade pois ela precisou do registro no salão de beleza. Lá como sempre, tratada como rainha. Apreciem a disposição desta senhora linda. Sintam-se a vontade para fazer parte desta festa e se contaminem com os sorrisos.

Fazer parte dos 80 anos da Eva é um marco, foi muito especial.

A gente sente o carinho e o cuidado que todos tem com essa senhorinha de ouro.

A preocupação que ela estava em dar atenção a todos. A faceirice em rever sua família. E o tema lindo que ela escolheu, tropical, colocou todos no mesmo barco.

O salão ficou florido, o clima foi muito gostoso.

Ahhhh e não podemos esquecer de comentar sobre os comes deliciosos, alguns confeccionados pela própria equipe familiar. A cervejinha a pedido da aniversariante sempre bem geladinha e a decoração super moderna e colorida.

80 anos são para seres comemorados com todas as poupas possíveis. Tem que ter a carinha da aniversariante e precisa ter muita gente feliz em volta.

Obrigado por nos chamarem. Por mais uma vez apresentar o amor e o valor a vida. Esperamos que gostem do resultado deste dia lindo.

E que venham muitos e muitos anos de felicidade pra família e principalmente para d. Eva, figuraça que amamos.


Feliz 80!!!!


Fotos: Daniela Angeli

Edições: Daniela Angeli