Eventos

Montenegro/RS

Jujuba Laços

Inauguração Loja Jujuba Laços

Enfim chegou o grande dia de inaugurarmos mais um espaço fofo na cidade.
A Jujuba Laços já é nossa conhecida. Está na cabeça de todas as nossas mocinhas e até de algumas adultas por aí. Obvio que não foi possível fugir de peças tal Mãe tal Filha!
Mas este ano a Jujuba saiu de casa e montou seu próprio espaço. Uma loja com tudo o que nossas meninas precisam. O espaço ficou demais, realmente um encanto, tudo selecionado, confeccionado e decorado por suas donas. As agora sócias Juli e Michele, arrasaram no lançamento. É um local que dá vontade de ir, e quando se chega, não se quer mais sair.
Tem o cheirinho da Jujuba, o carinho do atendimento e o atelier fica ali mesmo. Facilitando e agilizando as entregas para as clientes.
Adoramos ter participado deste dia, que choveu, e em nenhum momento deixou de ser sucesso.
Para deixar os olhinhos das pequenas mais brilhantes contaram com a presença de duas personagens da LOL. Super simpáticas, animadas, fotografaram com todas as crianças e adultos. Algumas mamães estavam muito mais animadas com a presença ilustre.
Cada criança pode escolher seu laço, tiara, boné, bolsa, nossa tinham muitas opções e ainda podiam sair com uma pintura linda na pele. Lindaaaa, ficamos admirados com a perfeição e detalhes de cada criação desta profissional, vale a pena conhecer o trabalho da Crisarts, que também não poupou atenção para aos pequenos.


E as sócias, ahhh as sócias. Elas estavam realizadas. Foi lindo perceber no rostinho de cada uma a felicidade do sonho sendo realizado. As amizades, o carinho das clientes, os beijinhos das pequenas e a presença da família ali do ladinho apoiando. Os maridos até tentaram apresentar os produtos, meio durões, mas cheios de orgulho destas duas mulheres. Essas duas que merecem nosso respeito e todo o carinho.
Se empenharam e conseguiram realizar. E sim, será sucesso. Ainda mais que podem contar com a super braço direito, Bel, que agiliza, cria, atende e permite que cada criança seja ela mesma. Deixando um ambiente super engraçado e com muito alto astral.
Então meninas, sucesso para as 3 Juli, Michele e Bel. Sempre estivemos na torcida e sempre estaremos. Não só pelas profissionais que são, mas também por serem pessoas merecedoras.

Então vamos ao recado: “Respeita as minas”, pois elas estão vencendo!

Agradecemos pelo privilégio de participarmos desde dia incrivel.


Fotos: Daniela Angeli

Edições: Daniela Angeli