Ensaio Gestante

Montenegro/RS

Lúcia + Paulo + Ricardo + Beatriz

E lá estávamos nós, novamente fotografando uma família com a alegria de que ela está crescendo e esta mais feliz. Uma nova casa, um novo espaço, porém uma mesma família.

Tivemos o prazer de registrar momentos lindos da dupla Lucia e Paulo, com a chegada do Ricardo. Tudo azul, tudo fofo, as fotos foram feitas no conforto do apartamento. Um lugar lindo, iluminado, muito bem decorado. Um clima super aconchegante.

E nasceu o toquinho Ricardo, um fofo, tranquilo, lindão.

Para nossa alegria, surgiu uma Beatriz em nossa vida. A mesma família, um mano mais velho ansioso, uma casa diferente porém o carinho e o aconchego continuaram os mesmos.

Desta vez registramos os momentos lindos que antecedem a chegada da Beatriz. A mamãe continua uma beldade, o papai super envolvido e sorridente e o manão Ricardinho, agora mais velho com mais responsabilidades aproveitou pra se divertir um pouco mais com os papais antes da mana chegar.

Ensaio lindo, elegante, com uma luz linda. Mas claro que tivemos os momentos de muitas risadas e brincadeiras, afinal de contas, o mano pode ser o mais velho, mas continua criança, e criança tem que brincar. Graças a momentos assim tivemos fotos com mais espontaneidade ainda.

Agradecemos pelo privilégio de estarmos novamente com vocês. De serem tão tranquilos e comprarem as ideias. De curtir e viver o momento exatamente como vocês são.

Hoje, no momento desta postagem a Beatriz já nasceu e já provou que as expectativas estavam certas. Ela é linda, perfeitinha e veio para brilhar.

Parabéns Família, que daqui pra frente a vida tenha muito mais sorrisos e apesar das noites, que possivelmente serão mal dormidas, o carinho que vocês tem um pelo outro prevaleça e se sobressaiam.

Felicidades família.

Mais uma vez, com a mesma família e o prazer é todo nosso!

Obrigado!

Fotos: Daniela Angeli e Fernando Cruz

Edições: Daniela Angeli


Tags

ensaiogestacao ensaiodegestante tmjfernandoedani daniangelimomentos daniangeli fernandocruz