Ensaio Gestante

DANI ANGELI MOMENTOS - MONTENEGRO/RS

Eliandra + Emiliano + Elena

Sempre falamos para toda a mulher que pensa em engravidar ou que já está grávida, sobre a importância de registrar o momento.


É único!

Cada mulher passa por essa fase de um jeito, algumas se sentem ótimas e outras nem tanto. Mas continua sendo mágico. Ser responsável por gerar o amor da sua vida, não tem comparação. Por mais que tenhamos um papai feliz e pró-ativo do lado, nunca, infelizmente sentirá o que a mamãe sente.

Cada fase é linda e complexa.
O registro é o presente do sucesso, como foi o caso da Eliandra e do Emiliano, foram tanto tempo esperando que viesse um bebezinho, até que cansaram, focaram em outros sonhos, eis que a Elena, decidiu que aquele momento seria o certo para vir. Que seria a hora de presentear os papais.
A Elena também decidiu que chegaria antes do prazo, essa danadinha já tomou conta mesmo.
Bom o ensaio desses queridos iniciou-se tímido, e aos poucos foram se soltando e se sentindo em casa. Nos rendeu sorrisos e conhecemos um pouco mais da vida dessa dupla.
Entraram então no mundo cor de rosa, o mundo dos laços, meias calças e cheirinho de bebê. Aproveitem o máximo possível, vivam cada fase e curtam muito.
Esperamos que tenham gostado do ensaio e agora que estejam muito mais felizes com esse pequeno anjinho nos braços.
Adoramos ter registrado esse momento maravilhoso.
Estamos loucos para conhecer a Elena!


Fotografia: Daniela Angeli 

Edições: Daniela Angeli