Ensaio Gestante

MONTENEGRO/RS

Daiane + Ramon + Isabella

A primeira espera da Daiane e do Ramon

Gerar pela primeira vez, é lindo. 

É novidade, algumas não tão boas, mas sempre novidades. 

Esperamos ansiosos para cada acontecimento. Nos olhamos no espelho por diversas vezes para ver se de um dia para o outro a barriga cresceu. Questionamos se realmente vale a pena comprar roupas de gestante, até que todas as nossas deixam de servir e torna-se inevitável. Olhamos com muito amor por cada refeição. O gosto é muito melhor do que em momentos normais. As vezes sentimos enjoos, ate do cheiro do perfume da pessoa que esta sempre ao nosso lado. Gerar!
Enfim esperamos com tanta inocência tudo o que acontece que as vezes não percebemos que tudo esta acontecendo agora.
Para nós é exatamente por isso que incentivamos tanto registrar momentos. E quando estamos a espera de uma pessoinha que será a mais especial de todas. Com toda a certeza devemos registrar.
A Daia e o Ramon fizeram questão de registrar os melhores momentos. Para em cada foto lembrar de como foi esperar a Isabella.
Curtimos e sonhamos juntos esta gestação. Foi super planejada, já que a Daia, acreditamos, ter contado ate os dias horas e segundos, porque ela é assim. E nós adoramos. Contamos que tudo sempre dê certo. Obviamente que saiu.
A Isabella surgiu em nossas vidas. Na vida de um pai que buscou todo o conhecimento, se informou, e se apresentou. Um babão é claro, mesmo antes de ver o rostinho, já babava na mamãe e conversava muito com a barriga.
Que lindo ver e sentir isso. Parceria, alegria, contato, e muito amor.
E claro, hoje a Isabella já chegou, e é como sempre sonharam. Uma fofura, mas esta história ficará para outro post.
Hoje vamos falar apenas desta barriga linda, deste ensaio que mais uma vez ficou a carinha deste casal. Acompanhamos a tanto tempo e nunca precisamos explicar nada, a coisa simplesmente acontece.
O local foi o mesmo do ensaio pré casamento. E agora com o bônus da barriga. 

Adoramos estar com vocês e viver um pouco junto desta emoção que é ser pai e mãe frescos.
Parabéns Ramon, por toda a atenção que deu nestes momentos. E por toda a tentativa de aprendizado que acha que conseguirá aplicar com a pequena Isa, kkkkkkkkkk. Brincadeiras a parte, a gente sabe que a danada já veio antes do tempo, provando que agora é com ela as prioridades e desejos.
Daiane, parabéns porque sabemos desde que a Isabella estava na barriga que seria uma mãe excelente. E com certeza por cuidar e preservar tanto esta fase. Não só com registros, mas por todos estes momentos que está vivendo tão juntinho.
Cada sentimento é único e ficaste uma gestante linda. A Isabella só te fez bem.

Obrigada casal, agora trio, por nos deixarem participar. A gente sonha e vive os momentos mais lindos com vocês e somos felizes demais por isso.
Próximo post com a chegada dessa mocinha linda. Outro capítulo que enche nossos olhos de lágrimas!

Felicidades Daia, Ramon e Isabella.


Fotografia: Daniela Angeli e Fernando Cruz

Edições: Daniela Angeli