Ensaio Feminino

DANI ANGELI MOMENTOS - MONTENEGRO/RS

Ensaio Adri

Ela fez 40!

Tem momentos em que precisamos voltar a nos enxergar. Parar um tempinho e nos admirar. Perceber o que foi feito até aquele momento e o que ainda podemos fazer. Perceber que é feliz. Se achar maravilhosa. Nos presentear.
A Adriana fez isso.
Parou um tempo para olhar apenas para ela mesma. E se redescobriu como uma mulher linda, cheia de vida e com objetivos alcançados. Resolveu listar novos sonhos e sonhar. Buscar mais. Agradecer por tudo o que aconteceu.
A Adri tá linda. E vai ficar cada vez mais. Simplesmente porque ela quer. E merece!
Ela resolveu se presentear com um ensaio. Sem filhos, sem marido, só dela. Escolheu uma roupa linda que representava. Buscamos a luz. E claro que no caso dela precisava ser mais iluminada. Focamos no amarelo, ouro, vida, riqueza, luxo, muito brilho na vida dessa mulher.
Buscamos o sorriso sincero e as poses mais fáceis e simples.
Adivinhem, ela arrasou!
Encontramos assim como ela, uma mulher guerreira, feliz, de sorriso fácil e muito linda.
Ela é nossa amiga, e agora nossa cliente. E temos orgulho de ver o crescimento e a felicidade.

Ela fez 40!
Acreditem, sim, ela fez 40.
E esperamos que todas as mulheres incríveis como ela cheguem nesta idade tão linda exatamente como ela. Cada uma com sua personalidade, mas com o sorriso fácil, assim como o dela.

Se olhar, se redescobrir. Aproveitem seus momentos, qualquer momento. Registrem a fase, o tempo que está passando, sejam egoístas, ninguém deixa de ser boa mãe ou boa esposa por se amar. Vivam e se achem lindas de verdade, porque de fato todas são. Basta dar um tempinho pra si.

Que legal podermos registrar esse momento da Adri, que bom ela ter se sentido tão a vontade que nos presenteia com sorrisos e simplicidade. Ela combina, ela é nossa, nosso tipo de mulher. Simplesmente incrível!

Obrigado pelos momentos Diva!

Feliz 40!


Fotografia: Daniela Angeli e Fernando Cruz

Edições: Daniela Angeli

Local: Estúdio Dani Angeli Momentos