Ensaio Pré 15 Anos

Cidreira/RS

Ensaio Rayssa

Pré 15 Rayssa


Ela escolheu as lindas dunas de Cidreira. Optou pelo outro lado da praia. Optou pelas cores de areia e o verde que cercava. Nós aproveitamos. Obviamente que nunca iriamos deixar de fotografar a beira do mar. Que tem uma energia única.

A Rayssa é super discreta, ela é linda e meiga. Estava super disposta, até os doidos que ela contratou escolher a melhor duna. E achamos.

A família achou que iria registrar momentos estáticos e retratos simples. SQN. Com a gente isso é impossível né. Colocamos esse povo pra correr. Aposta de corrida subindo dunas, ninguém suou, kkkkkkkk. Mas gente, tem sorrisos mais sinceros que esses de diversão?

Uma modelo, todas as roupas escolhidas combinavam com a paleta de cores do lugar. Foi simples e foi lindo.

Nosso desafio sempre é buscar a personalidade, sacar e retratar a modelo como é. Logo, mesmo envergonhada, ela se mostrou. Assim ela é. Cheia de poses e com muita disposição.

Adoramos termos sido escolhidos. Adoramos passar um tempo junto e adoramos os doces da mamãe. Sabíamos que arrasava, mas so por que nos contavam. Agora conseguimos provar as delícias. Muuuuito bom!

Esperamos ter atingido o objetivo e ter te dado alegria. Esperamos que quando olhar para cada imagem, não contenha o sorriso.

Nos adoramos o resultado e foi muito difícil fazer uma seleção para postagem, a vontade era de postar todas.

Muito obrigada e Feliz 15 anos!


Fotografia: Daniela Angeli e Fernando Cruz 
Edições: Daniela Angeli