Ensaio Pré 15 Anos

Parque Centenário - Montenegro/RS

Pré 15 Anos Ísis

🌟 Pré 15 da Isis: Uma Manhã de Calor e Alegria Sob as Lentes Mágicas! ☀️


Queridos amigos e amigas do Estúdio Dani Angeli Momentos,

Temos o prazer de compartilhar um pedacinho da manhã encantadora que passamos com a deslumbrante Isis em seu ensaio pré-15. Foi uma jornada cheia de calor, mas também repleta de risos e alegria que contagiaram todos ao redor.

A beleza da Isis irradiava, e os pais, envolvidos por um orgulho que transbordava, estavam radiantes. Os manos, ansiosos para participar da arte, trouxeram uma energia única ao ambiente, transformando o ensaio em uma celebração familiar cheia de amor e cumplicidade.

Apesar do calor intenso, o resultado do ensaio ficou simplesmente belíssimo. Cada foto capturou não apenas a elegância e graciosidade da Isis, mas também a conexão especial entre ela e sua família.

Esperamos que cada imagem transmita a essência desse momento único. Convidamos todos a apreciarem o resultado desse ensaio especial e a se deixarem envolver pela magia que foi capturada através das nossas lentes.

Agradecemos à família incrível da Isis por confiar em nós para eternizar esse capítulo pré-15 tão significativo. Que essa jornada continue sendo repleta de momentos especiais e sorrisos radiantes.


Com carinho, Equipe Dani Angeli Momentos 📸✨


Fotos: Fernando Cruz e Daniela Angeli

Vídeo: Bruno Flores

Edições: Daniela Angeli e Aline Griebeler





Tags

ensaio ensaiopre15 ensaio15anos