Ensaio Infantil

DANI ANGELI MOMENTOS - MONTENEGRO/RS

Pré 1 Ano Francisco

🎪 Francisco no Mundo Encantado do Circo: Um Espetáculo de Alegria Pré 1 Ano! 🤹‍♂️🎈

Queridos amigos do Estúdio Dani Angeli Momentos.

Hoje, compartilhamos a incrível experiência que tivemos com o pequeno Francisco, que trouxe toda a magia do circo para o nosso estúdio em seu ensaio pré 1 ano. A temática escolhida foi circo, e o resultado foi simplesmente encantador.

O estúdio se transformou em um verdadeiro picadeiro, com uma decoração deslumbrante que capturou a essência colorida e lúdica do circo. Francisco, o protagonista desse espetáculo, se divertiu intensamente, explorando cada detalhe com curiosidade e alegria.

A expressão de realização da mãe ao ver o ensaio ganhar vida foi emocionante para todos nós. Ver a alegria estampada no rosto dela foi a maior recompensa para nossa equipe.

Agradecemos à família do Francisco por nos escolherem para eternizar esse momento tão especial. É uma honra para nós sermos parte dessas memórias que ficarão para sempre no álbum da família.

Que o primeiro aniversário do Francisco seja tão repleto de sorrisos quanto o dia do ensaio. Estamos ansiosos para continuar acompanhando o crescimento desse pequeno circo de alegria.

Com carinho, Equipe Dani Angeli Momentos 📸🎉


Fotos: Daniela Angeli 

Edições: Daniela Angeli e Aline Griebeler


Tags

ensaioinfantil ensaiopre1ano preniver ensaioestudio