Ensaio Gestante

Maratá/RS

Tuti + Darlei + Mathias

Gerando um sonho


Ficamos pensando o quanto pode um serzinho tão pequeno mudar a vida da gente desde a barriga.

São dos detalhes mais simples, aos grandes momentos.

O que sabemos é que foge do nosso controle a não sabemos resolver. Não sabemos para que lado ir ou por que ir.

Sabemos que o mundo é feito de muitos sonhos e fantasias e que por mais difícil que seja a vida muitas vezes, recupera-se quem tem um coração feliz. Um coração de palhaço. Com o sorriso ou a tristeza esta sempre firme e sempre disposto.

Então tivemos o privilégio de fotografar o momento lindo de uma palhaça que cede espaço as vezes para a pessoa Tuti. Essa palhaça se perdeu e se encontrou. Dando risada, tirando sarro e se questionando. Essa palhaça virou mãe. E agora?

Agora que tudo segue, a palhaça já escolheu o nariz vermelho do seu pequeno e vai dar muitas risadas na pessoa Tuti passando trabalho para as trocas e para as noites acordadas. A palhaça estará sempre perto, para ajudar e para atrapalhar, mas estará ali. Com a responsabilidade da criação junto com a sua pessoa Tuti, de um pequeno humaninho. Que esse sim, transitará nos melhores sonhos e nas melhores realidades. Ele é e será sempre feliz, ou não, mas ele terá a certeza que tem gente que fará de tudo para a realização de todos os sonhos. Ele não sabe ainda, mas ele tem os melhores do lado.

Ahhhh Dani e Fernando…essa criança tem pai..????

Então, tem! Um pai gremista (sorte da Dani), um pai com uma simplicidade que amamos.

Esse pai chamado de Darlei. Ele tem a missão de conviver com a Palhaça e com a pessoa Tuti. Imaginem a tarefa difícil! Ele como pessoa e simplesmente pessoa, terá que mostrar que a vida de seu pequeno será assim, de loucura, de brilho de um exagerado e prazeroso viver.

Esse pai, simplesmente pessoa já sabe lidar com isso e ama isso tudo. Ele pessoa pai, tá quase se tornando um palhaço também, está no meio e no cantinho de sua timidez vem um sarcasmo e um sorrisão que só pode ser do seu palhaço interior.

Ele sobreviveu, ele ama, e ele mostrará todo o encanto dessa vida linda que uma mamãe pode proporcionar.

Ele é feliz e tem a missão de tornar a vida dessa família mais realizada, por que de felicidade temos de sobra.

Esse gurizinho chamado Mathias nasceu de dois seres com muito brilho. Ele tomará conta da vida e será um aprendiz, e não por que seus pais exigirão, mas por que esse pequeno tem a família mais legal e mais fascinante. Ele não vai querer perder nada.

Nosso post está atrasado, sabemos, e neste momento o Mathias pode já estar mamando, pode estar todo cagado e a pessoa Tuti pode estar trocando. Pode estar exigindo um carinho que o papai pode estar dando, ou claro, pode estar convivendo com a mamãe Palhaça, que neste momento não deve estar usando o nariz vermelho. Ela deve estar totalmente desprovida dos trajes e está vivendo seu maior e melhor papel, ser mãe.

Família, alter egos, filhotes da casa, aproveitem muito esse bebê fofo que veio fazer parte da trupe. Curtam todos os momentos e sonhem.

Estamos ansiosos para vê-lo crescer e se tornar uma pessoa incrível como vocês!

Obrigado por nos permitirem fotografar-los nesta fase tão redonda e tão feliz!

Somos inteiros Gratidão!


Fotografia: Daniela Angeli e Fernando Cruz

Edições: Daniela Angeli

Tags

ensaiogestante ensaioexterno familiacompleta