Ensaio Gestante

Pareci Novo/RS

Fran + Adriano + Amanda + Guilherme

Que momento divertido! Que ensaio especial!

As fotos foram feitas na propriedade do papai e da mamãe.

O Guilherme vai se divertir tanto nesta família e nesta casa, ele será livre, terá muito ar puro e muita alegria. Tem uma mana faceira esperando que ele chegue para encher de amor.

Uma tarde linda de sol forte e calor, passeio de trator, muita bergamota e sorrisos.

Nós adoramos participar de momentos com famílias assim. Valorizamos o amor existente, o cuidado que o papai tem com as meninas da família, e agora para completar virá um mocinho. O ano pode estar sendo bastante dificil, mas são essas alegrias que nos trazem esperança.

Continuar, viver e seguir sorrindo.

O Guilherme está chegando para completar, é um menino de sorte pois terá uma família festeira, alegre e com muito amor pra dar. A gente sente e sabe disso.

Agradecemos por termos sido escolhidos para esse momento único. Nos alegramos com a personalidade do ensaio. Feito em casa, feito com os filhotinhos novos de cachorro, usando o banco da família, aproveitando a luz que tem na frente da própria casa. Obrigando o papai a limpar o açude....essa foi a melhor.

Só temos a dizer obrigada, por estarmos dentro da família e pelo lanche da tarde. Pelo cheirinho de fruta que ficou no carro quando voltamos devorando bergamotas docinhas. Pela educação da mana Amanda e por todas as histórias que nos contou.

E agora, estamos ansiosos para conhecer o Guilherme.

Só alegria e agradecimento!


Fotos: Daniela Angeli e Fernando Cruz

Edições: Daniela Angeli

Tags

ensaiogestacao ensaiodegestante tmjfernandoedani daniangelimomentos danielaangeli fernandocruz