Ensaio Família

ESTAÇÃO DA CULTURA - MONTENEGRO/RS

Ensaio Família

Que você acha se unirmos, um dia lindo, um lugar super clássico da cidade, uma moto antiga e pessoas dispostas a se divertirem? Ahhhh soma isso tudo a dois fotógrafos que topam as indiadas.
Sim, o ensaio desta família foi assim. Com muita diversão.
O local escolhido teria que ter haver com o motivo. Nossa cidade tem vários espaços super especiais. E o alvo escolhido foi a Estação da Cultura.
A Silvana, levou mãe, sogra, filhos, marido, cachorro e claro que não poderia faltar o xodó da família, a super Lambreta vermelha. Um arraso. Lustradinha e que dá muito orgulho pra essa turma.
Este ensaio foi dividido em duas etapas basicamente, uma com a turma toda, a outra com o foto na vermelhona. E quando chegou a parte dos registros com a lambreta, obvio que as roupas foram trocadas e um tema surgiu.
Acompanhe um pouco destes momentos lindos. Dos sorrisos de verdade, das brincadeiras, e tente não se ofuscar com o brilho da xodó.
Família querida, obrigado pela oportunidade que nos deram de registrar cenas tão legais de vocês. Finalmente conseguimos achar um dia para reunir todos e tivemos a sorte de um dia tão lindo!

Esperamos que curtam o resultado.
Adoramos estar com vocês!


Fotografia: Daniela Angeli e Fernando Cruz

Edições: Daniela Angeli