Ensaio Casal

TORRES/RS

Ensaio Thais e Vagner

Ensaio Pós Casamento Thais e Vagner


E exato 1 ano depois, o casal reune todos os seus padrinhos para um ensaio muito divertido.

O local escolhido foi Torres, uma das prais mais lindas do Rio Grande do Sul. Contamos com um dia lindo, com direito a algumas queimaduras de sol.

O casamento deste casal que adoramos, foi incrível, divertido, engraçado e cheio de amor. E as pessoas que os rodeiam, não podem ser diferentes.

A proposta era a reunião dos padrinhos e pais para um ensaio. E assim foi feito.

Essa turma seguidamente se reunem no verão, na praia, então desta vez tivemos o privilégio de estarmos juntos.

E foi muito legal!

Uma galera que brinca junto e que acreditam acima de tudo no amor. Dá pra sentir o clima gostoso, a animação. Eles são unidos e se gostam muito.

E assim foi, clima lindo, turma divertida, disposição e alegria!

Gostaríamos de agradecer novamente pela alegria, pela vibe maravilhosa que nos recebem. Obrigado por nos escolherem, por nos permitirem estar juntinho novamente. Terminamos o ensaio com muito carinho, e com dor na barriga de tanto que rimos e nos divertimos.

Torcemos para que todos os anos se repita uma reunião destas, tão linda. Que o amor de todos vocês se renovem, e que sejam cada vez mais e mais felizes.

Pessoas felizes nos fazem muito bem. Cada um de um jeitinho, carinhoso, ogro, simples, tímido. De qualquer forma, não importa, sentimos a energia e o carinho.

E tenham certeza, somos muito mais felizes com vocês. Retornamos pra casa falando o quanto são pessoas de bem. E que todos, como padrinhos e pais deste casal incrível só tem a ganhar.

Thais e Vagner, muita gratidão de nossa parte por nos inserir a essa turma. Como essas pessoas maravilhosas, e principalmente com vocês que já fazem parte da nossa vida, e que com vocês temos muito mais sorrisos.

Só gratidão!


Que esse amor e esse sonho seja sempre renovado.

Se depender da gente, o amor será eterno e com muita energia positiva.


Obrigado Vagner, Thais, padrinhos e pais, pelo presente desta manhã linda, nesta praia dos sonhos!

Fotografia: Daniela Angeli e Fernando Cruz

Edições: Daniela Angeli