Documental de Parto

HOSPITAL UNIMED VALE DO CAÍ - MONTENEGRO/RS

Nascimento Aurora

Sim, este poste está atrasado. Praticamente um ano. Mas ele esta sendo postado neste dia intencionalmente. Hoje é  dia de relembrar e comemorar o dia dessa pessoinha linda, querida e super simpática que nos deu de presente, alem de sua vida, a vida de seus papais. Nossos iniciadores na fotografia que nos deram o privilégio de registrar o nascimento da pessoa mais especial e importante da vida deles a Aurora.

Uma manhã linda e agradável veio ao mundo a Aurora. Ali nasciam pais que se apresentaram melhor que do imaginávamos. O pai Douglas um pouco assustado, meio medroso, mas extremamente feliz. Já a mãe, a Anelise estava totalmente preparada, ela sabia os momentos e o que fazer e a hora de fazer. Nasceu uma mãe extraordinária. Que acalmava o pai e a filha. 

O sentimento foi surreal, estavamos todos ali vivendo intensamente a chegada dessa guriazinha perfeita, linda, gordinha, e que se acalmava ouvindo as vozes dos papais. 

Todos envolvidos certamente sentiram o carinho dessa manhã, todos perceberam que ali nascia uma pessoinha especial. E que terá uma vida linda, com simplicidade e com muitos valores. A Aurora tem uma família maravilhosa e que sempre vai fazer o impossivel para o bem estar e para que ela se torne uma pessoa que terá orgulho de sua vida. 

Estaremos aqui para ver tudo isso acontecer e de pertinho auxiliar na jornada.

Anelise, Douglas e Aurora, muito obrigado por nos deixar participar da tua chegada, e do teu desenvolvimento. Já somos apaixonados por ti. E hoje vamos aproveitar juntinhos teu aniver e te ver caminhando por todo o espaço. Sim porque a danada queria apresentar ao mundo que já pode ir atras do que quer sozinha. Orgulho nos define.

Família revivam esse momento perfeito da chegada da Aurora e fiquem sempre bem pertinho para acompanhar seus passos, passa rápido de verdade e logo sentiremos falta de tudo isso.

Feliz Aniversário Aurora!


Fotografia: Daniela Angeli

Edições: Daniela Angeli

Tags

documentaldeparto nascimento fotografiadeparto