Documental de Parto

HOSPITAL UNIMED VALE DO CAÍ - MONTENEGRO/RS

Nascimento Mariana

Nascimento da Mariana


Faz tanto tempo que conhecemos a Geovana (mamãe da Mariana) que foi tão feliz o momento em que ela nos procurou para registrar o momento mais lindo e mais emocionante da vida dela. O nascimento de sua primeira filha Mariana.

Planejamos, cuidamos e ficamos de olho caso a mocinha quisesse vir antes. Mas não, foi super comportada e veio no dia certinho.

Um dia de sol, com céu azul e perfeito para contar essa história.

Chega papai, mamãe e amiga juntinhos para aproveitar esse momento. Um pai super nervoso e uma mamãe que dava muita risada disso tudo. Uma amiga com a mão e todo o apoio do mundo disponível para o momento que a Geovana precisasse.

Muito amor envolvido e muita demonstração de amor.

Salvo o momento da picada no dedo do papai, pensa num homem moreno que ficou branco. Gente rimos tanto disso. Coitado. Kkkkkkk.

Mas deu tudo certinho, a Mariana veio ao mundo perfeita, gordinha e cabeluda. Uma menina linda e chorona. Deixou claro para todo o hospital que tinha chegado.

Logo depois acalmou e grudou em sua mamãe.

A vida está sendo maravilhosa pra essa mulher linda chamada Geovana, deixou em sua volta pessoas incríveis que a amam. A equipe inteira do hospital passando boas vibrações, todos a conhecem pois sendo colega de trabalho, sabem o quanto a Mariana foi esperada.

A parceria de parto, a mão disponível e o choro fácil da Kelly deixou o ambiente super tranquilo e cheio de emoção. Tu foi incrível mulher! Passou por essa e nunca mais esquecerá esse dia. Foi muito legal estarmos juntos.

E o papai, gente o que falar desse homem que passou por cima de tudo para estar lá. Foi forte, ficou perto e se divertiu vendo que o pezinho da Mariana era igual ao dele. Essa mocinha vai te trazer muitas alegrias. Aproveita muito. Obrigado por nos deixar participar.


Foi maravilhoso podermos contar essa história, agradecemos muito e podem ter certeza que temos muitos momentos pela frente.

Adoramos ter conhecido a Mariana e comprovar que ela fez todos mais felizes.

Parabéns, Geovana, Márcio e Kelly.

Bem vinda Mariana!


Fotografia: Daniela Angeli

Edições: Daniela Angeli

Tags

documentaldeparto nascimento