Documental de Parto

HOSPITAL UNIMED VALE DO CAÍ - MONTENEGRO/RS

Nascimento Isabella

A Isabella chegou

É com muito prazer que apresentamos a Isabella.
Perfeitinha, gordinha e cabeluda. Linda!
A Isabella decidiu que chegaria para as festividades. Nasceu 2 dias antes do natal. E que presentão de natal né papais?!!!

Numa tarde quente tivemos o privilégio de registrar o nascimento dessa mocinha tão esperada.
Neste clima festivo, parece que a corrida de todos foi cantando musicas natalinas. Bom humor, sorrisos e carinhos.
Os sorrisos tomaram conta, e tinha que ser né, essa família tá sempre dando muita risada e levando a vida com essa felicidade.
A Isabella nasceu feliz.
Ao chegar no Hospital Unimed, entro sempre dando uma corridinha para ter esse clima de rapidão, correria, como nos filmes sabe. Coisas nossa, mas a partir dai que sentimos o clima, a energia, nos corredores relembramos tudo que passamos. E com essa dupla de ouro, Ramon e Daiane, já passamos poucas e boas. Vivemos diversos sonhos juntos. Podemos inclusive montar um livro contando todas estas histórias.
Pois bem, não dá tempo, e como podemos, vamos contando um capítulo de cada vez.
A Daiane e o Ramon hoje vão nos contar um pouco sobre o momento mais lindo, mais marcante e mais apaixonante de toda a vida. O nascimento da pessoas mais importante da vida deles. Certamente essa pessoinha também será super importante para a nossa vida.

A expectativa, a procura da calma no meio de toda a ansiedade. A curiosidade de ver o rostinho da Isabella. Dava pra sentir tudo isso no quarto de espera.
Cada momento que uma enfermeira entrava no quarto a sensação de nervosismo era maior, mas o que mais tinha era sorrisos e brincadeira. Porque eles são assim.
Brincam, se divertem e mesmo com todo o turbilhão de sentimentos estavam ali, como sempre foram, um apoiando o outro e sendo feliz.

Eis que não era mais brincadeira e chegou a hora. Fomos até a sala de parto, incrível o clima. Acreditamos que a energia do casal contagiou. Todos estavam leves, super tranquilos e preparados. A Isabella chegou no clima mesmo de natal!

Nasceu, a gordinha com 3.860kg, com dobrinhas nas pernocas e muito cabelo. Lindona e já manhosa, porque exigiu que um papai ficasse pertinho.
Coisa mais maravilhosa participar disso.
O sonho realizado e perfeitamente ilustrado.
A Isabella chegou para somar alegrias.
Ali nasceu uma mamãe e um papai.

Mesmo quando já passamos diversas vezes por momentos como este de nascimento, mesmo já tendo filhos, mesmo já tendo nos emocionado. A cada vinda de um bebê é diferente, é emocionante. A Isabella nos doou um pouco e nós nos doamos também.
Podem ter certeza que a nossa energia desde que chegamos no hospital foi boa. Foi de luz. De milagre.
Nos dedicamos tanto a estes momentos que nossa alma sai do corpo, olha de cima e chora de felicidade.

Pessoas especiais como vocês, que ja fazem parte da nossa família, só nos transmitem copias boas, por isso tanto amor envolvido.

Ramon e Daia, parabéns por essa mocinha perfeita. A gente tem certeza que só terão felicidade, além de algumas noites acordados. Vocês tem a chance de melhorar mais e mais com essa pequena, ensinando e mostrando o caminho que melhor encontrarem. Nos sabemos que ela caiu na família certinha. Estamos loucos pra ver as primeiras artes.


Parabéns a vocês, e a família inteira babona.
A Isabella é linda!


Fotografia: Daniela Angeli

Edições: Daniela Angeli