Documental de Parto

Hospital Unimed Vale do Caí - Montenegro/RS

Nascimento Olívia

Nascimento Olívia


Quando vamos fotografar um parto, precisamos considerar muitos detalhes: o cuidado ao fotografar, não atrapalhar, em hipótese alguma, nenhum anjo que está trabalhando, e nunca deixar a mamãe e o papai nervosos. Precisamos estar cientes de que naquele momento "não existimos" e fazer o melhor trabalho possível. 

Tudo isso nos faz parar e pensar que para nós aquele momento é único, pois a pessoinha que está nascendo, será muito mais especial. Ver o nascimento de um bebê é inesquecível, lhe faz voltar ao seu parto, a lembrança dos seus filhos. E reviver. Somos responsáveis por contar a história perfeita do nascimento da Olívia, de provar pros papais que amamos exatamente igual dois filhos, de ver o olhinho brilhante, quando a mana mais velha pega nos braços sua maninha.

É pura emoção. Certamente o coração bate mais forte. É diferente e especial a cada vez que estamos lá.


A Olívia é perfeita, linda, gordinha e super esperta. Tão esperta que já abriu os olhinhos quando saiu da barriga da mamãe. Ela já tem uma ligação incrível com o papai, pois o ouviu conversar e acalmou na hora. Tem pés fofos, mãos gordinhas e bochechas de dar inveja.



Data: 20/04/2018

Fotos: Daniela Angeli

Edições: Daniela Angeli

Hospital Unimed Vale do Caí