Acompanhamento Mensal

DANI ANGELI MOMENTOS - MONTENEGRO/RS

Natal

Natal 2021


Todos os anos buscamos inspiração para o Natal, ouvimos músicas, escrevemos cartinhas pro papai Noel, montamos árvores e tentamos buscar o que for melhor para nosso cliente aqui no estúdio.
Este ano buscamos na música All I Want For Christmas Is You da Mariah Carey algo que nos conectasse.
Amamos essa música e ela fala de amor e da importância de ter pessoas que amamos perto.
Nós no Natal, juntamos no nosso famoso lonão as pessoas que amamos. E sempre nos preocupamos em criar um ambiente que todos curtam. E a última coisa que pensamos é na compra dos presentes. Todos os anos nos lembramos no último dia. E saímos correndo para comprar.
E neste ano percebemos que na realidade isso pra gente nunca foi importante. Valorizamos muito mais as pessoas que ficam na nossa volta. E acreditamos que ganhamos muitos presentes o ano inteiro e no natal ganhamos muito mais, eles são todas essas carinhas lindas que visitam nosso estúdio, que reunem seus familiares para brincarem, para registrar sonhos. E isso parece piegas, mas é o nosso presente.
Obrigada a todos que por aqui passam e nos ajudam a somar memórias felizes. Vocês são parte da nossa vida!
Dá uma espadinha nas carinhas, nas brincadeiras, é real, forçamos o real. Queremos mais pessoas como vocês no mundo, reais, que amam se divertir e que se não gostam de brincar, acham outra maneira de expressar o amor.
Desejamos que todos no mundo tenham apenas pessoas verdadeiras na vida. A felicidade é garantida, não precisamos de máscaras e jamais de escudos.
Sejam vocês mesmos e amem isso. Nós amamos!


Fotos: Daniela Angeli

Edições: Daniela Angeli

Tags

natal acompanhamentomensal fasesdobebe estudioinfantil