Acompanhamento Mensal

Natal

Natal 


 Gente, vocês não vão acreditar nas fotos que nós fizemos no nosso cenário de Natal! Elas estão simplesmente demais! Nós nos divertimos muito fotografando os nossos clientes nesse cenário tão lindo e aconchegante. Está sendo uma experiência incrível e emocionante. 

Nós preparamos tudo com muito carinho e cuidado, pensando em cada detalhe para que as suas fotos ficassem perfeitas. O cenário tem uma árvore de Natal iluminada, uma poltrona verde. Tudo para criar um clima natalino e mágico. 

Os nossos clientes adoraram o cenário e se sentiram muito à vontade. Eles puderam escolher as suas roupas, os seus acessórios e as suas poses. Eles se divertiram muito e nós também. Foi um momento de muita alegria e descontração. 

As fotos ficaram lindas e memoráveis. Nós conseguimos captar a essência e a personalidade de cada um. Nós ficamos muito felizes e orgulhosos com o resultado. Nós temos certeza que essas fotos vão ficar guardadas para sempre na memória e no coração dos nossos clientes. 

E você, já fez as suas fotos de Natal? Se você ainda não fez, não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo para agendar o seu horário. Você vai se surpreender com a qualidade e o carinho do nosso trabalho. Nós vamos fazer as fotos mais lindas e inesquecíveis do seu Natal. Nós te esperamos no nosso estúdio, com muita alegria e animação. Vamos fazer juntos as fotos mais lindas e memoráveis do seu Natal.

Fotos: Daniela Angeli

Edições: Daniela Angeli

Produção do Cenário: Elisângela Roveda

Tags

acompanhamentomensal natal fasesdacrianca