Aniversário Infantil

Montenegro/RS

7º Ano Gui

Carreata de Aniversario do Gui


O Guilherme fez 7 anos em épocas diferentes, onde não é possível comemorar com festinhas reunindo todos os amiguinhos e parentes. Mas isso não faz a alegria terminar. Então, dentro do que é possível a comemoração foi com carreata, divertidíssima com todos seus amiguinhos e após uma reunião com as pessoas de convivio. São poucas, sem correria dentro de casa, mas todas cheias de amor.


A gente sente falta sim de um grande evento, de uma festa enorme, mas o esforço e o carinho, cheio de cuidado compensa. Os olhinhos sorrindo dos pequenos de máscara. E aquela tentativa de pedir para mãe para os amigos entrarem. Dói no coração, mas até eles mesmos entendem a gravidade do tempo em que passamos, de que a prevenção é sim um ato de amor.


O Gui entendeu, e amou essa demonstração e claro que os presentes também foram bem aceitos. Ele aproveitou sua decoração personalizada, ele adorou aproveitar em sua casa e teve um pula pula que não precisou disputar com ninguém. Tem seus benefícios né. kkkkkkk.

Quanto mais o tempo passa, mais nos adaptamos e tentamos tirar o melhor de tudo isso. E o Gui no ensinou mais uma vez a olhar e curtir os pequenos detalhes. De viver com quem está perto e com quem se ama. Que toda a demonstração de amor é verdadeira e que todo o carinho é bem vindo.


E assim seguimos, apresentando amor. Criando a vida mesmo quando ela nos impede. Mostrando que a convivência mesmo que com alguns metros de distância é linda e que a vida deve sempre ser comemorada.


Gui, mamãe e papai, gostaríamos de abraça-los por nos darem esse presente de realidade e amor.

E que assim que possível faremos com todo o prazer.

Esperamos que gostem do resultado e que revivam essa fase com olhar de esperança assim como a gente reviu.


Parabéns Gui pelo teu aniversário. E Adoramos ver o quanto de gente feliz e que se importa com a tua realização estavam em volta.


Felicidades!

Fotografia: Fernando Cruz

Edições: Daniela Angeli