Aniversário Infantil

AlegraKids Fest - Montenegro/RS

4º Ano Luís Henrique

4 anos do Luís Henrique

É simples, a gente adora participar de festa com pessoas que se divertem, independente se for dançando, bebendo, ou entrando nos brinquedos das crianças.
Adoramos festas em que os adultos voltam a ser criança. Quando a sinceridade do pequeno é valorizada como valor.
A família do Luís é exatamente assim.
Todos comparecem e se divertem demais. As alegrias estão estampadas. As risadas nos subornos “pode abrir um presente, mas precisa tirar fotos com os convidados”. Esta é a idade da negociação.
E a gente aproveita muito isso. É real e faz parte da nossa vida também.
A Águida e o Guilherme, pais do Luís, são aquelas pessoas que nos acolhem e nos fazem sentir em casa. Somos adotados. E isso nos faz muito bem. Trabalhamos mais leves e como estamos a tempos fotografando essa turma, conseguimos inclusive negociar com o aniversariante.
Nos divertimos, simples assim.
Foi divertida, com decoração linda, espaço aconchegante com atendimento impecável. Mesa repleta de coisa boa. E bebida gelada.
O valor das coisas são sempre reconhecidas. O trabalho duro e o prazer de favorecer aos amigos um momento como este, lindo. E que certamente será lembrado.
O registro pra vida.
Muito obrigado família por nos proporcionar mais um ano de alegria. E que venham muitos momentos que possamos curtir juntos.
Luís Felicidades sempre. Criança de ouro, que tem essa turma incrível em sua volta.

E que venham os 5 aninhos.


Fotografia: Fernando Cruz
Edições: Daniela Angeli