Eventos

Montenegro/RS

80 Anos Raul

80 anos do Bizo Raul

O Sr. Raul fez 80 anos. E sim deve ser comemorado. Entre todos que o rodeia, entre amigos, parentes e crianças. O parabéns deve ser cantado no meio das crianças mais arteiras da família. Sempre tem mais sorrisos, quando ele observa os dedos que caem no bolo acidentalmente, os pulos dos bancos para o chão. As palavras cantadas erradas. Isso é renovar. Vale para relembrar a criança de 79 anos atras.
A vida deu tombos, e deu empurrões. Trouxe alegrias e vida. Precisamos comemorar tudo isso.
O voli, o bizo, o pai e o tio Raul, faz parte da vida de muita gente. E todos estavam ali para apreciar e comemorar.
Impossível não estarmos juntos, pois ele também nos ensina e nos encoraja. Também queremos ver o Vô Raul tocar a vida e ser feliz.
Ele comemorou e nós comemoramos.
Contemplamos a vida.
Bom, a festa foi em casa, do jeitinho que mais amamos. A família fez o costelão, as saladas e o arroz. Os brinquedos para as crianças era o balanço e a casinha que tinham no quintal, e sim, a areia que deixou até os mais branquinhos marrons.
A nossa família é o retrato da simplicidade. Adoramos isso e vivemos isso.
Adoramos a personalização.
Bom, entrem um pouquinho na festa linda deste senhor de 80 anos. Já cansadinho e muito preguiçoso, mas que está rodeado de pessoas que o amam. Agora já vamos pensando nos 81. Com novas histórias e boas e ruins, mas que independente disso, precisa ser comemorado.


Fotos: Daniela Angeli e Fernando Cruz

Edições: Daniela Angeli